Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de dezembro de 2013

Party Of Me: Novidades!

Heeey gente linda!! tinha um bom tempo que o blog estava desativado, por falta de motivação e TEMPO. Na verdade o tempo nem é tão relevante nesse caso, porque tem aquela fatídica frase: " quem quer arruma um jeito, quem não quer..." rsrsrs
Enfim, na verdade eu vinha pensando em reativar o blog agora nas férias, mas sem tanto entusiasmo assim ( momento confessionário) Meu habilidoso e bondoso amigo o Marcelinho como é carinhosamente chamado , do blog Wonder Marcelo estava me ajudando e me  (aturando) há alguns dias para criar a nova roupagem do blog. Ontem em um dos meus momentos de "boa na lagoa" ou seja, sem nada pra fazer fui procurar algo pra assistir na internet e me deparei com o movie da Katy Perry - Party Of Me! No qual traz os bastidores da primeira turnê mundial da cantora, mostrando a euforia do momento e problemas pessoais enfrentados pela cantora nesse momento, no filme tbm é mostrado as dificuldades que a cantora enfrentou até o momento da Fama!
Os nãos que ela ouvia, como ela tinha que se comportar, parecer como a Avril Lavigne e afins, a não aceitação do seu estilo de figurino e por aí vai...
Nesse momento eu ganhei uma injeção de animo, sabemos que a vida não é perfeita. Mas, podemos ter o nosso momento de "perfeição". Portanto aguardem, porque em 2014 o blog vem com muitas novidade!!!
Já estreamos a nova roupagem e eu estou APAIXONADA!  E vocês, gostaram??






16 comentários:

  1. Amei a novidade! Sucesso para você e seu blog.

    A equipe do Cinderela deseja a você e suas leitoras um 2014 cheio de paz, amor e sucesso!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Thami!! Que bom que você voltou. Não conhecia seu blog antes... eu sou nova nesse ramo, o meu não tem nem um mês hahahaha boa sorte, viu??
    Ahhh, curte minha página no facebook? Obg!

    www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  3. aah, que bom ! Boa sorte com a volta <3
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. o blog esta lindo, parabéns.

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o lay!!
    feliz ano!! :D
    beijoo
    http://tastemycloset.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2014 ♥
    Beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bom recomeço flor, também estou passando por essa fase!

    Mal começei a segui o seu blog e já estou amando!

    Estou recomeçando na blogosfera, e queria muito a sua presença no meu blog, muito obrigado pela atenção!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2014!!!

    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva o brilhoooo!
      hahaha
      E que seja um ano Feliz mesmo...

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...