Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de janeiro de 2014

Das Fruteiras para o Guarda roupa: Tendência Fruit Print!

As frutas que já fizeram a cabeça de uma grande artista brasileira Carmem Miranda, Sairam de vez das fruteiras e passaram a estampar o mundo do fashionismo, estamos falando da tendência Fruit Print!
Não precisa ser antenada em moda para saber que essa tendência está vindo com tudo, se você for alguém ao menos observadora (o) já deve ter notado.
Na minha opinião o grande problema de tudo que é "Trend" é o cuidado redobrado que você deve ter ao escolher e aderir à essa moda. Para não ficar parecendo uma toalha de mesa ou coisa pior.
Então, a baixo seguem alguns looks inspiration, para você aproveitar essa nova tendência fashionista, e deixar o mundo mais It! haha


                                   Essas Bananas da Prada estão pura Sedução heim!


Essas são algumas imagens de editorias que encontrei no google, produção mais 
elaboradas que para nós, " meras mortais" não tem tanta " necessidade" assim...neh? Abaixo veremos algumas ideias mais usáveis no nosso dia-a-dia!






                                                          A blogueira Lala Noleto

                                            E por ultimo a blogueira Thassia Naves!

Esperam que tenham gostado, eu confesso que estou apaixonada pela tendência!



Fonte das imagens: Google.com




 

36 comentários:

  1. Algumas peças ficam feias, por causa do tamanho é da cor da fruta. Mas eu gostei da saia de limão e do short da Thassia!
    Menina Flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso é uma trend que tem que ter cuidado, para não parecer uma toalha de mesa ambulante! rs

      Excluir
  2. A palavra certa acho que seria Diferente! Não curto, não faz muito meu estilo.
    Beijos

    http://chersweett.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, não é porque está na moda que temos que usar! principalmente se não faz nosso estilo. :)

      Excluir
  3. não usaria.. tenho meu estilo propio seguindo....http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é bem fofinho, mas eu pessoalmente não usaria! gosto mais de estampas florais ou algo mais básico.
    beijos.
    www.garotadramatica.com

    ResponderExcluir
  5. é bem legal essa tendencia, porém tem algumas peças que eu acho que não usaria não rsrs
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que é melhor ficar somente nos editorias e toalhas de mesa! rs

      Excluir
  6. Gostei dessa tendência, mas acho que só usaria de vez em quando em dias de muito calor :) Beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei linda vim aqui pra te falar que você foi tagueada pelo meu blog dá uma olhadinha lá .
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/2014/01/tag-dos-11-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de algumas peças em que mostrou, mas não sei se usaria.

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, um vestidinho mega colorido e fresquinho cairia muitooo bem pra irradiar ainda mais vida...nesses dias de calor! rs

      Excluir
  9. eu acho linda e fiquei doida por essa saia!

    beijos, seguindo, ;)
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bem, é uma tendencia que não é muito a minha cara. Mas eu acho que adoraria um vesitdo com moranguinhos como esse. Acho legal, mas nao investiria tanto assim em varias peças sabe?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não investiria pesado não! mas, acho válido ter uma coisinha de tudo que é trend e adaptar ao nosso estilo!

      Excluir
  11. Adorei a tendência é bem interessante ainda não conhecia, talvez não usasse pois acho muito chamativo, mas o vestidinho com os morangos é perfeito e muito fofo. (e eu amo coisas fofas)
    http://mlleglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não curto coisas tão chamativas não! mas, vez ou nunca é bom chamar um pouco de atenção...rs

      Excluir
  12. eu não sou muito fã da tendência, mas eu tenho uma camisa de melância e amo ela hahahha
    amei o blog, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  13. Adorei poo post, eu vi uma camisa masculina que era tudo, Vi um vestido com estampa de limão da Farm que era de outro mundo. e esse short da Thassia Minha amiga tem um igualzinho, vou salvar pra mostrar a ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii a Farm... tudo pra mim lá é " de outro mundo" haha
      e olha pra sua amiga...trend, trend ;)

      Excluir
  14. Eu gosto dessa tendencia, apesar de não ter aderido ainda :p
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a tendência *-* gostei dos vestidos, são lindos c:
    http://small-daydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Os vestidos são os mais lindos, estou in love com eles.
    Da uma passadinha lá e comenta [...]

    Disturbia ll Ingrydh Rocha

    ResponderExcluir
  17. É bem difícil deu gostar dessas coisas, mas me apaixonei pela short da Thassia!

    Retribui? || Unskilled

    ResponderExcluir
  18. Ah não gostei de todos, mas uns dois são lindos

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/oculos-prada-inspired-datelo-store.html

    Beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela net tem muito mais...esse foram só a faísca do iceberg frutal! rsrs

      Excluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...